Pacote básico do Xbox One não terá fones de ouvido

Segundo o site  Ars Technica , o pacote básico do Xbox One, novo videogame da Microsoft, não terá fones de ouvido. A explicação da empresa, ... (por André Sellare em 26/06/2013, via Xbox Blast)

Segundo o site Ars Technica, o pacote básico do Xbox One, novo videogame da Microsoft, não terá fones de ouvido. A explicação da empresa, é que o novo Kinect já vem com microfones de alta sensibilidade desenvolvidos para permitir entrada de voz e chat.


Caso o jogador queira comprar microfone com fones de ouvido, terá que comprar em separado para poder utilizar nos jogos ou Skype. Bom lembrar que o PlayStation 4, principal concorrente, vem com um microfone com fone de ouvido.

Ainda não se sabe o preço do fone de ouvido, mas o site lembra que a Microsoft tem promovido alguns periféricos de parceiros como Turtle Beach e Polk por mais de 200 dólares. No Brasil, também é possível comprar fones destas marcas para o Xbox 360, que podem chegar a 400 reais.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook