Microsoft planeja "segunda temporada" de Killer Instinct (XBO) para 2014

Já noticiamos aqui no Xbox Blast que Killer Instinct para o Xbox One será lançado em vários pacotes , sendo um deles de graça, contendo ... (por Gustavo Andrade em 28/08/2013, via Xbox Blast)

Já noticiamos aqui no Xbox Blast que Killer Instinct para o Xbox One será lançado em vários pacotes, sendo um deles de graça, contendo apenas um lutador, e dois outros, contendo 6 e 8 lutadores. Mas se você acha que o jogo acabará aí, não é bem isso.


Em uma entrevista dada ao Eurogamer, Ken Lobb, funcionário da Microsoft, disse que esse é só o começo de Killer Instinct. Se tudo correr como nos planos da empresa, um segundo pacote com mais 8 personagens será lançado em 2014, na "segunda temporada" do jogo.
"Você pode pagar 20 dólares de novo e agora você terá 16 personagens, ou você pode pagar 40 dólares de novo e você terá a versão completa do jogo, mas você ainda poderá comprar os personagens separadamente."
A proposta da Microsoft é fazer com que Killer Instinct dure por toda a vida útil do Xbox One, com constantes melhorias, novos recursos e atualizações. Mas, ainda de acordo com Ken Lobb, tudo dependerá se o jogo venderá bem ou não.

E você leitor, o que acha dessa prática de jogo presente em Killer Instinct?

Fonte: Shack News
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do Xbox Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook