Microsoft planeja "segunda temporada" de Killer Instinct (XBO) para 2014

Já noticiamos aqui no Xbox Blast que Killer Instinct para o Xbox One será lançado em vários pacotes , sendo um deles de graça, contendo ... (por Unknown em 28/08/2013, via Xbox Blast)

Já noticiamos aqui no Xbox Blast que Killer Instinct para o Xbox One será lançado em vários pacotes, sendo um deles de graça, contendo apenas um lutador, e dois outros, contendo 6 e 8 lutadores. Mas se você acha que o jogo acabará aí, não é bem isso.


Em uma entrevista dada ao Eurogamer, Ken Lobb, funcionário da Microsoft, disse que esse é só o começo de Killer Instinct. Se tudo correr como nos planos da empresa, um segundo pacote com mais 8 personagens será lançado em 2014, na "segunda temporada" do jogo.
"Você pode pagar 20 dólares de novo e agora você terá 16 personagens, ou você pode pagar 40 dólares de novo e você terá a versão completa do jogo, mas você ainda poderá comprar os personagens separadamente."
A proposta da Microsoft é fazer com que Killer Instinct dure por toda a vida útil do Xbox One, com constantes melhorias, novos recursos e atualizações. Mas, ainda de acordo com Ken Lobb, tudo dependerá se o jogo venderá bem ou não.

E você leitor, o que acha dessa prática de jogo presente em Killer Instinct?

Fonte: Shack News

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Affz eu tava pensando em comprar o Xone só por causa desse jogo, mas parece que nao vai rolar...

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom comprei o console e o game e ambos são nota 1.0000000

    ResponderExcluir