Não será possível bater papo por voz entre o Xbox 360 e Xbox One

Depois de surpreender a todos com o anúncio do headset por padrão no novo Xbox One , a Microsoft diz que não será possível trocar mensagen... (por Guilherme Eric em 12/08/2013, via Xbox Blast)

Depois de surpreender a todos com o anúncio do headset por padrão no novo Xbox One, a Microsoft diz que não será possível trocar mensagens de voz entre o futuro console da nova geração e o Xbox 360.


Quem confirmou a notícia foi Marc Whitten, diretor de produtos do Xbox. O bate papo por mensanges não será possível "por uma série de fatores técnicos", disse Whitten ao site IGN. Segundo ele, o principal fator é a qualidade do áudio.

Whitten completou dizendo que os jogadores ainda poderão enviar mensagens de texto entre os dois sistemas, mas apenas isso.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook