Microsoft mostra melhorias feitas no controle do Xbox One

Major Nelson está de volta! Depois de aparecer no unboxing do Xbox One , o executivo da Microsoft aparece em novo vídeo, mostrando as m... (por Chibieska em 12/08/2013, via Xbox Blast)

Major Nelson está de volta! Depois de aparecer no unboxing do Xbox One, o executivo da Microsoft aparece em novo vídeo, mostrando as melhorias no controle do novo console.


Ao lado de Zulfi Alam, gerente de acessórios da Microsoft, Major Nelson faz uma viagem detalhada sobre o controle, mostrando as 40 mudanças que ocorreram entre o Xbox One e o Xbox 360. Entre as novidades estão os novos recursos do Rumble, os sensores infra-vermelho capazes de determinar qual jogador no ambiente está usando o controle, o aprimoramento do design e ergonomia do dispositivo e, claro, mudanças no d-pad, que era uma grande reclamação dos jogadores. Segundo Alam, os jogadores não estavam satisfeitos com a altura do d-pad.


E você, o que achou das melhorias do controle do Xbox One?

Fonte: Polygon



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook