CPU do Xbox One recebeu melhorias, diz Microsoft

Yusef Mehdi, chefão de marketing do Xbox, anunciou durante o  Citi Global Technology Conference , que a CPU do novo console da Micrsoft re... (por André Sellare em 04/09/2013, via Xbox Blast)

Yusef Mehdi, chefão de marketing do Xbox, anunciou durante o Citi Global Technology Conference, que a CPU do novo console da Micrsoft recebeu uma importante melhoria. As informações são do GeekWire.


O executivo informou que a CPU do Xbox One passou de 1.6 GHZ para 1.75 GHZ. Este aumento considerável foi conquistado antes da produção em massa ter começado. Além desta modificação, a Microsoft já tinha alterado o GPU de 800MHz para 853MHz no mês passado.

Conforme noticiamos na parte da manhã, o Xbox One chega aos principais mercados - incluindo o Brasil - no dia 22 de novembro.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook