DayZ pode estar a caminho do Xbox One

O grande sucesso de sobrevivência com zumbis dos computadores pode estar chegando ao Xbox One. Em entrevista à Gamereactor , Dean Hall, de... (por Unknown em 14/02/2014, via Xbox Blast)

O grande sucesso de sobrevivência com zumbis dos computadores pode estar chegando ao Xbox One. Em entrevista à Gamereactor, Dean Hall, desenvolvedor de DayZ, confirmou que "conversou extensivamente" com a Microsoft.


Quando perguntado sobre um possível lançamento nos consoles desta nova geração, Hall disse que considera lançar DayZ em qualquer plataforma viável. Para ele, ambos Xbox One e PlayStation 4 são boas plataformas para se desenvolver um jogo.

Apesar de elogiar os consoles atuais, Hall ainda prefere os computadores. Segundo ele, os consoles ainda não se provaram rivais para a experiência obtida em computadores.

Quem sabe DayZ não está inscrito no programa ID@Xbox? Se tivermos sorte, é possível que os zumbis apareçam no Xbox One nos próximos meses.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook