Novo trailer e bundle do jogo Sunset Overdrive são mostrados na Gamescom

Conteúdo adicional de pré-venda, novo bundle e trailer com novo personagem são destaques para o jogo na feira.

Em sua conferência no evento Gamescom, uma feira anual de jogos na Alemanha, a Microsoft mostrou as últimas novidades sobre o seu jogo exclusivo para o Xbox One, Sunset Overdrive, que está sendo desenvolvido pela Insomniac Games.


Um novo trailer do jogo foi exibido durante o evento, e é narrado por um novo personagem, chamado Floyd. O vídeo mostra um pouco mais da história, sobrevivência, e do domínio da empresa FizzCo sobre a cidade de Sunset City. Confira o novo trailer do game:



Também tivemos o anúncio de um bundle do modelo branco do Xbox One com o jogo Sunset Overdrive (e sem o Kinect). Confira:


O bundle custará $399 / €399 / £329 e será lançado dia 28 de outubro nos Estados Unidos, e 31 do mesmo mês na europa. Quem comprar o jogo na pré-venda também receberá o pacote "Day One Edition" que possui itens adicionais exclusivos.

Fonte: Polygon

é formado em Ciência da Computação pela UFS e busca um mestrado em desenvolvimento de jogos. Sua paixão pelos games começou com Lemmings e Super Mario World. Joga de tudo mas prefere tramas ricas, puzzles, e jogos de aventura/ação.

Comentários

Google
Disqus
Facebook