Psycho-Pass: Mandatory Happiness (XBO) será lançado em maio no Japão

O exclusivo para o console da Microsoft ainda não tem data para chegar ao Ocidente.

Psycho-Pass: Mandatory Happiness, jogo exclusivo para o Xbox One, já tem data de lançamento programada para o Japão. A desenvolvedora 5pb. confirmou em seu evento anual que o jogo chega ao mercado no dia 28 de maio de 2015.

A edição simples do jogo custará 7800 ienes (cerca de 185 reais), enquanto a edição limitada do jogo, que trará um Blu-ray especial de "Dive to Psycho-Pass: Psycho-Pass Summer Premium", e custará 9800 ienes (aproximadamente 233 reais). Os jogadores que fizeram a pré-venda de qualquer uma das edições receberá também um Blu-ray contendo "Dive to Psycho-Pass: Psycho-Pass Winter Premium" e um adesivo para personalizar o Xbox One:

A história do jogo se passa entre os primeiros seis episódios do anime Psycho-Pass. O aplicativo Xbox SmartGlass terá compatibilidade com o jogo durante boa parte do gameplay.

Fonte: Gematsu
Anna Gabriela Coelho escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook