Rumor: Sucessor de Banjo Kazooie será apresentado em Londres

No entanto o jogo vem de ex-membros da Rare que fundaram estúdio próprio.

Há algum tempo atrás surgiram rumores, easter eggs e até que Phil Spencer resolveu se pronunciar para os usuários de Xbox, foi informado que a Rare voltaria com suas franquias clássicas. E o chefe da divisão Xbox estava vestido com uma camiseta do jogo Battletoads para atiçar ainda mais os jogadores, porém, ex-funcionários da Rare, podem sair na frente.


Nos dias 12 e 14 de Março será realizado o EGX Rezzed em Londres e o pessoal do estúdio Playtonic Games, está trabalhando em um projeto que segundo rumores, é considerado o sucessor espiritural de Banjo Kazooie, clássica franquia que nasceu no Nintendo 64 e foi parar nos futuros Xbox e Xbox 360 quando a Rare foi adquirida pela Microsoft.

O evento que o estúdio apresentará se chama "Uma reunião Rara (Rare): O renascimento das plataformas tridimensionais". Por enquanto o que se sabe é que esse projeto será lançado para PC e consoles da geração atual.

Com essas duas notícias o que você espera: relançamentos da Rare ou novas franquias com as ideias da "antiga" Rare?

Fonte: 3D Juegos

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook