Microsoft focará em jogos first-party na E3 2015, diz Phil Spencer

De acordo com o chefe da divisão Xbox, existe até a possibilidade de uma nova propriedade intelectual ser anunciada na feira.

A Microsoft virá com uma estratégia diferente para a E3 deste ano. De acordo com Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, a empresa focará mais em jogos exclusivos produzidos por equipes first-party do que nos jogos third-parties, como vinham fazendo em anos anteriores. Existe até a possibilidade de haver o anúncio de uma nova propriedade intelectual (IP) pela empresa. As informações são do twitter de Spencer.

Devemos ter uma nova e exclusiva IP na E3. Eu estou tentando fazer com que essa E3 seja mais sobre [jogos] first-party do que as E3 passadas.
A E3 2015 acontece entre os dias 16 e 18 de junho e o Xbox Blast fará a cobertura completa do evento, diretamente de Los Angeles.

é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Google
Disqus
Facebook