Desenvolvedora de Gears of War muda seu nome para "The Coalition"

Segundo eles, a mudança foi para facilitar a associação da empresa com o jogo. Sempre que ouvir The Coalition, vai se lembrar de GoW.

Conhecidos como Black Tusk Studios até então, os responsáveis por Gears of War resolveram mudar de nome. A partir de hoje, a empresa é conhecida como The Coalition - um nome bem comum para os jogadores da franquia.


The Coalition vem de "The Coalition of Ordered Governments (COG)", que é uma aliança política formada no planeta de Sera em Gears of War. A intenção dos desenvolvedores ao escolher este nome é bem simples: fazer com que sejam lembrados como os criadores da série de tiro em terceira pessoa.

Assim como reconhecemos nomes famosos como 343 Industries, responsável por Halo, a The Coalition quer que associemos seu novo nome com a franquia Gears of War.

Quem sabe agora, com um novo nome, a lendária versão Ultimate de Gears of War não apareça oficialmente por aí? Rod Fergusson, gerente de estúdio da The Coalition, prometeu novidades para a franquia na E3 deste ano.

Fonte: Xbox Wire
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook