Microsoft abre pesquisa para saber quais títulos de X360 você quer no XBO

Empresa abre página para saber quais jogos são os preferidos para receber a retrocompatibilidade com o XBO.

Um dos anúncios mais interessantes da Microsoft durante a conferência da E3 foi a confirmação de que jogos de Xbox 360 serão retrocompatíveis com o Xbox One. Mas nem todos os títulos serão liberados de uma única vez.


A retrocompatibilidade deverá ser habilitada jogo a jogo. Além disso, qualquer publisher pode optar por não permitir que seus jogos tenham esse recurso, o que pode atrapalhar algumas coisas. Mas o objetivo final da MS é liberar praticamente toda a biblioteca do X360 ao longo do tempo.

Com isso em mente, a empresa abriu uma página onde os jogadores podem votar quais jogos eles querem ver habilitados no Xbox One. Vale lembrar, porém, que a votação é meramente uma consulta. Um jogo bem votado não é garantia de que ele irá aparecer no XBO. Mas claro que isso ajuda a empresa a focar nas franquias mais populares.

Para votar, basta acessar esse site. É necessário ter uma conta na Live.

Fonte: Shoryuken
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook