Ganhe Gears of War 4 comprando uma Nvidia GTX 1080/1070

O presentinho é válido tanto para PC quanto para Xbox One.


A Nvidia, como líder de placas de vídeos no mercado, não para quieta e sempre está atrás de novos consumidores, além de promoções e lançamentos, ela geralmente oferece jogos lançamentos na compra de placas selecionadas. A bola da vez é Gears of War 4. Só é comprar uma 1080 ou 1070.


Quem foi na BGS 2016, viu como a Nvidia estava empolgada com Gears of War 4, um dos games mais jogados no stand da empresa, e não é por menos. O Windows 10 está recebendo um carinho especial por Gears 4: suporte a 4K e resolução 21:9, FPS ilimitados, co-op local, além das clássicas configurações gráficas de PC que vão desde textura avançada até Anti-Aliasing.

Na compra de uma placa GTX 1080, 1070 ou qualquer notebook gamer equipado com uma série 10, entre 20 de setembro e 30 de outubro, uma cópia de Gears of War 4 pode ser resgatada na Windows Store. Lembrando que por ser um título Xbox Play Anywhere, de todo jeito o dono da nova GPU também ganhará o game no Xbox One, tendo saves, conquistas e itens sincronizados.

A Microsoft recomenda uma GTX 1060 para jogar Gears 4, mas segundo uma tabela feita pela mesma, dá para jogar em Full HD com uma  GTX 750 Ti.




Tudo bem, a promoção é realmente maravilhosa, receber esse grande jogo como presente é muito bacana, mas ganhá-lo já é outra tarefa, é preciso gastar um "pouquinho". Atualmente, a GTX 1070 está por, no mínimo, R$ 1850, entretanto a GTX 1080 é encontrada por R$ 3050 em seu preço mais baixo.

Enquanto você corre para comprar uma Nvidia GTX, fiquemos com um gameplay de Gears of War 4 rodando em 4K.


Gears of War 4 será lançado para PC (Windows 10) e Xbox One no dia 11 de outubro, porém a pré-venda da Ultimate Edition será liberada 4 dias antes.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook