Xbox Game Pass passará a incluir os lançamentos exclusivos da Microsoft

Serviço de games on demand receberá todos os lançamentos da Microsoft Studios.

Os assinantes do serviço de games on demand Xbox Game Pass tem mais motivos para comemorar, além do catálogo crescente a cada mês. A Microsoft anunciou que todos os futuros exclusivos para Xbox One e Windows 10 estarão disponíveis no catálogo do Xbox Game Pass.

Isso significa que exclusivos como Sea of Thieves (XBO/PC), da Rare; Crackdown 3 (XBO/PC), da Reagent Games; e State of Decay 2 (XBO/PC), da Undead Labs, poderão ser jogados pelos assinantes do serviço na mesma data de lançamento destes jogos. A empresa também prometeu que a novidade é válida para todos seus títulos exclusivos, inclusive futuros games das franquias Halo, Forza e Gears of War.

Fonte: Xbox Wire
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no Twitter ou DeviantArt ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook