Playground Games trabalha em um grande exclusivo singleplayer

Projeto misterioso do estúdio é 'digno de uma fábula'.

A Microsoft assumiu uma postura sólida desde a E3 2018 a respeito de seus exclusivos, adquirindo diversos estúdios independentes para produzir conteúdo para os seus consoles, incluindo a Playground Games, que já vinha desenvolvendo os jogos da série Forza Horizon em parceria com a Turn 10 Studios. No entanto, o estúdio está indo além da série de corridas e atualmente trabalha com uma segunda equipe de desenvolvimento em um novo jogo misterioso de mundo aberto, no qual, rumores indicam que seja um novo Fable.

Em entrevista exclusiva com o Dualshockers, Aaron Grenberg, diretor de marketing do Xbox, confirmou que a Playground está trabalhando em um novo projeto, um jogo singleplayer "digno de uma fábula".
"Se observarem bem a Playground Games e o seu histórico, puderam destacar as formas como abordam a criação de um jogo. A sensação de propósito, o cuidado, o pensamento que colocam em seus jogos é incrível. A equipe é tão talentosa e com essa liderança sabem inovar por completo os jogos de mundo aberto, como em Forza Horizon 4. Esta mesma liderança está guiando o desenvolvimento deste segundo projeto."
"Apesar de ser um projeto secreto, eu compreendo que todos os jogadores estão ansiosos para descobrir o que é, mas no momento, pedimos apenas um pouco de paciência. O que posso dizer é que nossa equipe de classe mundial está trabalhando num grande, grande exclusivo, algo com o qual devem ficar entusiasmados desde já."
O próximo jogo da desenvolvedora, Forza Horizon 4, chega às lojas em 02 de outubro e promete levar jogos de corrida em mundo aberto a um outro patamar.

Fonte: Dualshockers

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook