Enquanto Isso: Confirmada a data de lançamento do Surface, tablet oficial da Microsoft

O Microsoft Surface recebeu uma data oficial de lançamento. O tablet que fará uso do novo sistema operacional da empresa, o Windows 8 , ser... (por Alexandre Galvão em 30/07/2012, via Xbox Blast)

O Microsoft Surface recebeu uma data oficial de lançamento. O tablet que fará uso do novo sistema operacional da empresa, o Windows 8, será lançado no dia 26 de outubro, mesma data de lançamento do novo sistema. Entretanto, o modelo que estará disponível inicialmente será o mais barato, com processador ARM e Windows RT e ainda não foi divulgado um preço oficial pelo hardware. Confira a descrição dada no relatório anual da Microsoft.
"A próxima versão do nosso sistema operacional, o Windows 8, estará disponível em 26 de outubro de 2012. Nesta data, vamos começar a vender o Surface, uma série de dispositivos de hardware concebidos e fabricados pela Microsoft".

O Microsoft Surface promete inovar no mercado de tablets, não só pelo uso de um sistema operacional novo e exclusivo para o dispositivo, o Windows 8, mas por apresentar diferenciais que outros tablets não possuem, como o Kickstand, um suporte próprio para utilizá-lo na posição horizontal e uma capa integrada que funciona como um teclado multitoque.

Via Terra / VG24/7


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook