Ex-funcionário da Rare diz que Microsoft barrou novo Killer Instinct

Um dos mais aclamados jogos de luta dos anos 90,  Killer Instinct , poderia ter chegado à nova geração, mas o projeto foi deixado de lado pe... (por André C. Frutuoso em 28/08/2012, via Xbox Blast)

Um dos mais aclamados jogos de luta dos anos 90, Killer Instinct, poderia ter chegado à nova geração, mas o projeto foi deixado de lado pela Microsoft. Pelo menos é o que fala Don Murphy, ex-modelador 3D da Rare, empresa que desenvolvia os games de luta que encantavam jogadores de Super Nintendo e Nintendo 64. Murphy afirma que a intenção da Rare era de produzir Killer Instinct 3 para a atual geração, porém, não era de interesse da Microsoft. Ele ainda diz que a compra da Rare pela empresa de Bill Gates foi para produzir games que atingissem um publico mais infantil, o que teria "bloqueado muita criatividade na Rare". A Rare produziu games como Jetpac Refuelled e Kinect Sports para Xbox 360. Via GameWorld

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook