Teste seus conhecimentos sobre o Xbox com o jogo Quiz X-Blast, noFacebook!

Chegou a hora de mostrar seu conhecimento sobre os consoles da  Mi c ro soft ! Já está disponível na  página do Xbox Blast, no   Facebook ,... (por Nivaldo Cavalcante em 05/08/2012, via Xbox Blast)

Chegou a hora de mostrar seu conhecimento sobre os consoles da Microsoft! Já está disponível na página do Xbox Blast, no Facebook, o Quiz X-Blast. São várias perguntas que irão testar o quanto você sabe sobre os games clássicos, modernos ou sobre a própria Microsoft. Para jogar, é necessário curtir nossa página, e quando você terminar de responder as perguntas, o aplicativo enviará uma imagem comemorativa para sua linha do tempo. Saiba como participar a seguir:


Para acessar o quiz, abra o facebook.com/xboxblast, certifique-se de que já curtiu nossa página, e clique no ícone do Quiz X-Blast (indicação abaixo):



O nosso segundo quiz disponível é sobre a franquia Assassin's Creed, em antecipação ao lançamento dos aguardadíssimos Assassin's Creed III.



Na próxima quinzena disponibilizaremos um quiz sobre o game Red Dead Redemption. Sobre quais outros temas você gostaria de ver perguntas no Quiz X-Blast? Os temas mais citados aparecerão em breve!
Agradecimento especial ao Luiz Fernando de Lira, membro da equipe desenvolveu o aplicativo especialmente para o Xbox Blast


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook