Xbox 360 ganha edição especial de Halo 4; pacote personalizado chega junto com o game em novembro

A 343 industries , produtora do quarto episódio da série Halo , juntamente com a Microsoft , anunciaram uma edição limitada de Halo 4 . Entr... (por André C. Frutuoso em 15/08/2012, via Xbox Blast)

A 343 industries, produtora do quarto episódio da série Halo, juntamente com a Microsoft, anunciaram uma edição limitada de Halo 4. Entre as regalias do pacote especial estão dois controles, um headset e um console com 320 GB de HD, todos customizados tematicamente para o game. O console e o controle foram construídos com plástico transcluído na cor cinza, fazendo referência a um objeto que estará no game. Até mesmo a pintura dos componentes internos foi trabalhada de maneira diferenciada. Xbox 360 Limited Edition Halo 4 chega dia 6 de novembro, data que também marcará o lançamento do game.  O preço ficará na casa dos US$400. Via Halo Waypoint

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook