Estão abertas as inscrições para novas vagas na Equipe do Xbox Blast! Quer escrever, fazer design ou trabalhar com vídeos? Participe!

Hoje o Xbox Blast (assim como Nintendo Blast e PlayStation Blast ) abre novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em participar de u... (por Sérgio Estrella em 20/09/2012, via Xbox Blast)



Hoje o Xbox Blast (assim como Nintendo Blast e PlayStation Blast) abre novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em participar de uma das maiores comunidades sobre Xbox do Brasil, ou deseja trabalhar com jornalismo de games, aprender muito e conhecer gente incrível, esta é a sua oportunidade!

Ao fazer parte da equipe, você também passará a integrar o Club X-Blast, uma comunidade de incentivos fechada à equipe, que permite credenciamento em eventos, email @xboxblast.com.br, acesso aos sites privados, grupos de discussão, camisetas oficiais, cartões de visita, revistas, brindes, sorteios, indicações de trabalho por meio de nossos parceiros como a Tambor, e outras vantagens. Nós queremos contar com pessoas que gostem da games e exerçam o cargo por prazer, uma vez que o trabalho é voluntário, totalmente feito pela comunidade - e portanto, não remunerado. Não temos restrições por idade nem exigimos que você participe apenas do Blast, podendo estar em outros sites/blogs/fóruns de games paralelamente, sem qualquer problema. Conheça mais sobre as vagas a seguir.


Estamos abrindo as seguintes vagas…


De modo a agilizar o processo de avaliação, uma vez que recebemos mais de 400 inscrições na última seleção, agora é necessário inscrever-se individualmente para cada cargo, clicando no link “Inscrever-se neste cargo” após a descrição do mesmo. Você pode se inscrever em quantos cargos quiser. A inscrição já acompanha a realização do teste para o cargo.

  • NEWSPOSTER - Responsável por postar notícias no Blog. Necessário ter bom português, gostar de escrever, saber ler em inglês e ser bem informado. Espera-se que o newsposter coloque notícias no site todos os dias. Inscrever-se neste cargo.

  • REDATOR - Responsável por postar Análises, Prévias, Colunas, Matérias Especiais. Escrever bem é imprescindível, além de gostar de pesquisar sobre o que escreve. O redator participa do planejamento semanal promovido pela diretoria de pautas para definir o conteúdo que publicará na semana. Inscrever-se neste cargo.

  • DESIGNER - Responsável por ajudar com a criação de banners de destaque, capas de revista, imagens para divulgação e outros. Necessário saber usar programas de edição de imagem, como Photoshop ou Fireworks. Inscrever-se neste cargo.

  • DIAGRAMADOR - Responsável pela diagramação das páginas das revistas. Necessária experiência com o software Adobe InDesign, e boa noção de design. Inscrever-se neste cargo.

  • VLOGGER - Responsável por gravar e apresentar vídeos na GameBlastTV. Necessário ser bem informado, falar corretamente e ter alguma experiência com vídeos. Inscrever-se neste cargo.

  • EDITOR DE VÍDEO - Responsável pela edição dos vídeos gerados. Necessário ter experiência com softwares de edição de vídeos, e uma boa noção de design. Inscrever-se neste cargo.



- As inscrições vão até dia 30/09/2012 -


Para se inscrever, clique no link “Inscrever-se neste cargo” dos cargos a que tem interesse.



É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook