Rumor: Novo game de Killer Instinct pode ser lançado em breve

A Microsoft renovou o registro da marca  Killer Instinct , franquia pertencente à Rare , desenvolvedora da gigante do vale do silício. O an... (por André C. Frutuoso em 19/09/2012, via Xbox Blast)

A Microsoft renovou o registro da marca Killer Instinct, franquia pertencente à Rare, desenvolvedora da gigante do vale do silício. O anúncio foi feita pela própria Microsoft em pronunciamento ao site PlayXBLA, "...nós renovamos e rearquivamos a aplicação da marca em várias jurisdições." Não demorou muito para surgir suposições a respeito de um novo jogo da aclamada série de luta. Quem sabe não teremos um remake em HD para a Xbox Live Arcade, já que a Microsoft fez o anúncio em um site especializado no assunto? Vale lembrar que a empresa poderia estar apenas protegendo uma marca que lhe pertence, sem nenhuma grande pretensão. Fato curioso é o anúncio ter sido feito poucas semanas após um ex-funcionário dizer que a Microsoft teria barrado um novo Killer Instinct.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook