Campanha de Ada Wong, ajuste de câmera e dificuldade na atualização de Resident Evil 6 (X360)

A atualização gratuita - Sim! a Capcom não vai cobrar nada por isso! - estará disponível em dezembro e irá adicionar muito conteúdo novo ao... (por Alexandre Galvão em 24/10/2012, via Xbox Blast)

A atualização gratuita - Sim! a Capcom não vai cobrar nada por isso! - estará disponível em dezembro e irá adicionar muito conteúdo novo ao jogo. Além de melhorias no ajuste da câmera. Dentre as adições, a principal é a campanha de Ada Wong, a dama de vermelho de Resident Evil, que será liberada com a opção de jogar com um novo parceiro ou não. Um novo nível de dificuldade, "No Hope" será adicionado, para aumentar ainda mais o desafio do game e uma opção para selecionar o idioma dos diálogos diferente das legendas. Confira algumas imagens a seguir.



Abaixo é possível ver como vai ficar a câmera, com a adição da opção de ajuste. Lembrando que a Capcom pode alterar este resultado até o dia da liberação da atualização.


Fonte: Siliconera


apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook