Rumor: Estaria a Capcom produzindo um jogo de luta no estilo PlayStation All-Stars Battle Royale?

A desenvolvedora Capcom , talvez impulsionada pelo embalo provocado pela Sony recentemente, com o lançamento de PlayStation All-Stars Ba... (por Unknown em 22/11/2012, via Xbox Blast)

A desenvolvedora Capcom, talvez impulsionada pelo embalo provocado pela Sony recentemente, com o lançamento de PlayStation All-Stars Battle Royale, resolveu fazer um registro de patente direcionado para a marca Fighters of Capcom. Tudo parece indicar que a empresa tem em mente o lançamento de um jogo de luta no estilo de Super Smash Bros. e PlayStation All-Stars Battle Royale. No entanto, por enquanto nada está confirmado, já que registros de patente nem sempre significam que um novo produto está sendo desenvolvido. Mas parece uma ideia bem interessante colocar quatro ou mais personagens do vasto elenco da Capcom para se digladiarem ao mesmo tempo, não? Fonte: Push Square

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook