Especial: Como os personagens dos games reagiriam ao fim do mundo?

Se você está lendo isso das duas uma: ou o mundo ainda não acabou ou você, de alguma forma, conseguiu sobreviver e, ainda por cima, resga... (por Thiago Pires em 21/12/2012, via Xbox Blast)


Se você está lendo isso das duas uma: ou o mundo ainda não acabou ou você, de alguma forma, conseguiu sobreviver e, ainda por cima, resgatar os servidores onde o GameBlast estava hospedado. Sim pois, de acordo com os teóricos da conspiração e do caos, hoje, dia 21 de dezembro de 2012, é o dia do fim do mundo (não, os maias não previram isso, foi apenas mais um ciclo que acabou). Mas é claro que este foi só o planeta Terra. E se o fim do mundo ocorresse em algum lugar no mundo dos games? Como será que os personagens reagiriam? É a essa pergunta que vamos tentar responder neste artigo. Acompanhe e divirta-se. Leia mais no GameBlast.
Thiago Pires é apaixonado por música e games, ex-graduando em Regência Coral na UFRJ, hoje trabalha como Auxiliar de Escritório, Chefe de Suporte, Gerente de TI, Diretor de Música e Trocador de Lâmpadas, além de escrever para o Xbox Blast.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook