Perfil

Perfil: John Marston (Red Dead Redemption)

O Texas na época do Velho Oeste, uma terra sem lei onde só os mais fortes, ou os que tinham mais posses sobreviviam. O Texas desta época s... (por Filipe Salles em 24/12/2012, via Xbox Blast)

O Texas na época do Velho Oeste, uma terra sem lei onde só os mais fortes, ou os que tinham mais posses sobreviviam. O Texas desta época serve também como imaginário de muitos pais e filhos que cresceram vendo filmes, lendo quadrinhos e/ou jogando jogos que retratam este período. Dentre os diversos personagens que permeiam o local, o universo gamer ganhou sua lenda própria, John Marston, protagonista de Red Dead Redemption. Um ex-criminoso que procura salvar sua família e para isso precisa caçar seus antigos companheiros de gangue. Conheça aqui no XboxBlast um dos personagens mais "cabra macho" da Rockstar! Leia mais no GameBlast.


é formado em Administração de Empresas pela UNIGRANRIO, joga videogame desde os quatro anos. Nerd assumido, adora falar sobre cultura geek e videogames, o que o levaram à redação do Xbox Blast e da PlayerTwo. Está no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook