Gears of War Judgment (X360) virá com Gears of War original

Em nota divulgada pela Microsoft e Epic Games, os primeiros lotes de Gears of War Judgment virão com um código para download do primeiro ... (por Fellipe Mariano em 23/01/2013, via Xbox Blast)

Em nota divulgada pela Microsoft e Epic Games, os primeiros lotes de Gears of War Judgment virão com um código para download do primeiro jogo na Xbox Live. O primeiro Gears, que hoje custa R$39,90 na Live brasileira, foi lançado originalmente em 2006 para PC e Xbox 360 e foi responsável por redefinir o genero third-person shooter nessa geração. Segundo a Epic Games, grande parte dos jogadores de Gears of War 3 nunca jogaram o episódio original da série e essa será uma ótima oportunidade para fazê-lo.

Gears of War Judgment é o quarto game da franquia e se passará cerca de 15 anos antes dos acontecimentos da trilogia original. O jogo será o primeiro da franquia a ser dublado em português brasileiro e tem data prevista de lançamento para 19 de março de 2013.

Via UOL Jogos

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook