Após ganhar uma centena de dólares em 2012 com Minecraft (X360), seu criador talvez compre um carro

Já pensou o quão louco pode ser uma grande reviravolta na vida? Markus “Notch” Persson sabe mais ou menos como é isso. Em alguns anos o c... (por Ighor Henrique em 04/02/2013, via Xbox Blast)

Já pensou o quão louco pode ser uma grande reviravolta na vida? Markus “Notch” Persson sabe mais ou menos como é isso. Em alguns anos o criador de Minecraft passou de um típico assalariado que juntava dinheiro para comprar seus jogos favoritos para um multimilionário, que já não faz ideia do que fazer com tanto dinheiro que ganhou. Durante uma de suas postagem no Reddit, Notch, descreveu o fato de ter ganho cerca de US$ 101,4 milhões no ano de 2012 como algo "estranho". Para tentar gastar um pouco desse montante o simpático careca da foto aí em cima resolveu que talvez, esteja na hora de tirar a carteira de motorista e comprar um carro. Continue Lendo no Xbox Blast.
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook