Item Box

Item Box: Holy Water (Castlevania)

Em um território com os inimigos mais macabros reunidos das mais diversas mitologias que cercam o globo, existem muitos tipos de armas q... (por Fellipe Camarossi em 10/02/2013, via Xbox Blast)

Em um território com os inimigos mais macabros reunidos das mais diversas mitologias que cercam o globo, existem muitos tipos de armas que podem se mostrar efetivas contra essas feras horrendas. Facas prateadas, bumerangues, machados de arremesso... Dentre todo um arsenal de equipamentos, o que menos se esperaria para entrar na lista dos melhores de um caçador de vampiros seria um frasco de água benta, não? Pois este é o tema do Item Box de hoje, a Holy Water que vem acompanhando a família Belmont desde eras atrás e rendendo fortes dores de cabeça ao rei dos vampiros! Leia mais no Game Blast!

é graduando em Ciências Contábeis e amante de uma boa discussão sobre videogames. Além de escrever para o Xbox Blast, também é redator nas revistas Nintendo World e EGW. Para elogios e críticas, pode encontrá-lo no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook