Mortal Kombat vs. Street Fighter? Ed Boon não descarta possibilidade

Em uma recente mensagem no Twitter , Ed Boon , funcionário do NetherRealm Studios e atual produtor executivo da série Mortal Kombat, disse... (por Rafael Becker em 11/02/2013, via Xbox Blast)

Em uma recente mensagem no Twitter, Ed Boon, funcionário do NetherRealm Studios e atual produtor executivo da série Mortal Kombat, disse em resposta a Seth Killian, um dos diretores da Capcom, que ele já está planejando um encontro entre os dois para discutir um possível Mortal Kombat vs. Street Fighter. É possível que Boon tenha falado isso apenas para deixar os fãs ansiosos e interessados no título, mas todos sabemos que a indústria de videogames é uma "caixinha de surpresas". O que podemos fazer agora é aguardar um futuro anúncio oficial, se vier a acontecer. As informações são do EventHubs.
Rafael Becker é gaúcho de Porto Alegre e formado em Técnico de Informática pela Escola Alcides Maya. É super eclético em relação a músicas e videogames e é fã de Game of Thrones e sitcoms estadunidenses. Você pode contatá-lo acessando seu perfil no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook