Por dentro da Global Game Jam, a maior maratona de desenvolvimento de games do mundo

Você sempre adorou videogames e está convencido de que entende mais do assunto do que qualquer pessoa do mundo. Então você decide que quer... (por Matheus Zanetti em 05/02/2013, via Xbox Blast)

Você sempre adorou videogames e está convencido de que entende mais do assunto do que qualquer pessoa do mundo. Então você decide que quer trabalhar na área, mas não possui muita experiência e nem contatos no mercado. Ou talvez você seja desenvolvedor de uma empresa e quer dominar o mundo com suas ideias. Não interessa em qual lado você esteja, a Global Game Jam é pra você, uma pessoa apaixonada por games. Sabendo que iria acontecer uma etapa do evento na cidade onde moro, em Vitória no Espírito Santo, e resolvi participar. Minhas impressões vocês conferem a seguir. Leia mais no GameBlast.


Matheus Zanetti é graduando em Engenharia Elétrica pela UFES. Adora provocar uma discussão sobre qualquer assunto. Sinta-se livre para desafiá-lo numa batalha Pokémon, ou numa partida de Street Fighter. Você também pode combinar uma revanche, no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook