Perfil

Perfil: Trevor Belmont (Castlevania)

Por vezes as histórias possuem um “escolhido”, aquele ser clamado por lendas por ser fator determinante no desfecho de grandes aventuras. ... (por Fellipe Camarossi em 17/03/2013, via Xbox Blast)

Por vezes as histórias possuem um “escolhido”, aquele ser clamado por lendas por ser fator determinante no desfecho de grandes aventuras. Esses escolhidos tem em suas mãos o poder para mudar tudo, trazer o equilíbrio e extinguir o mal iminente, porém por vezes acabam por falhar. Não falham por serem fracos, mas às vezes por serem fortes demais e serem tentados para a escuridão, deixando o seu legado para sua prole. No Perfil de hoje falamos de alguém que recebeu esta herança, e não, não é Luke Skywalker em relação à Darth Vader. Se trata de Trevor Belmont, em Castlevania: Lords of Shadow –Mirror of Fate (3DS). Leia mais no GameBlast.

é graduando em Ciências Contábeis e amante de uma boa discussão sobre videogames. Além de escrever para o Xbox Blast, também é redator nas revistas Nintendo World e EGW. Para elogios e críticas, pode encontrá-lo no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook