Xbox Live atinge 46 milhões de usuários no mundo todo

A Xbox Live atingiu um novo recorde de utilizadores. Eric Neustadter , diretor de arquitetura do serviço, comunicou via Twitter que a rede ... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 19/04/2013, via Xbox Blast)

A Xbox Live atingiu um novo recorde de utilizadores. Eric Neustadter, diretor de arquitetura do serviço, comunicou via Twitter que a rede possui agora mais de 46 milhões de utilizadores em todo o mundo:

"Há mais de 46 milhões de membros na Xbox LIVE. Olá :D".


O serviço surgiu no Xbox original e evoluiu em 2005 com o Xbox 360. Em 2007 cresceu também como plataforma de jogos para o Windows. Atualmente, a adição de aplicações focadas em entretenimento têm alavancado a Xbox Live cada vez mais.

O ingresso de novos membros à rede representa um aumento de 18% em relação ao mesmo período do ano passado. Esse fato pode ser explicado pela queda de preço e aumento de aquisições do Xbox 360, que se deve ao cada vez mais próximo anuncio de um novo console da Microsoft. Alguns sites americanos trazem rumores de que um novo videogame pode ser apresentado pela empresa em maio.

Fonte: CVG


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook