Microsoft investirá 1 bilhão de dólares em jogos do Xbox One

Em entrevista à revista OXM ,  Don Mattrick , presidente da divisão de negócios de entretenimento, e  Phil Spencer , vice-presidente da empr... (por Elias Trizotti de Mattos Junior em 02/06/2013, via Xbox Blast)

Em entrevista à revista OXMDon Mattrick, presidente da divisão de negócios de entretenimento, e Phil Spencer, vice-presidente da empresa, revelaram que a Microsoft pretende investir pelo menos 1 bilhão de dólares em títulos exclusivos para o Xbox One.

Para Mattrick, a quantia que a empresa pretende investir nos jogos para o console não havia ficado clara para o público.
"A gente checou nossas datas de lançamento, contamos o número de exclusivos e estimamos a quantia que íamos gastar com os acordos que fecharíamos, lançamentos exclusivos e outros itens de distinção", disse Mattrick.
 A empresa garantiu 15 jogos exclusivos para o XOne,​ entre eles Forza Motorsport 5 (Turn 10), Quantum Break (Remedy Entertainment) e Ryse (Crytek) já foram revelados.

Spencer se mostrou muito confiante em relação aos lançamentos dos títulos no primeiro ano do Xbox One:
Há grandes sucessos, inovação e diversos criadores no mundo plugados conosco. Há sempre uma hipérbole sobre as coisas, mas acho que conseguimos entregar [o que prometemos]”, afirmou o executivo.

Em meio a um mundo de reclamações, a Microsoft fez questão de lembrar que embora o Xbox tenha se transformado em uma central de entretenimento, ele ainda é um videogame.

Fonte: VG247

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook