Foto de um Xbox One branco vaza na internet

A foto de um Xbox One branco vazou na rede. Segundo um utilizador do Reddit , o console é um dos primeiros kits de desenvolvimento enviado... (por André Sellare em 24/07/2013, via Xbox Blast)

A foto de um Xbox One branco vazou na rede. Segundo um utilizador do Reddit, o console é um dos primeiros kits de desenvolvimento enviados para produtores interessados em desenvolver jogos para o novo console da Microsoft.


O console é idêntico ao apresentado pela Microsoft, que por sinal, ainda não confirmou outras cores oficialmente. Não sabemos se a foto acima é verdadeira, e tirando o logo que deveria aparecer na parte superior esquerdo e o "X" no botão, parece mesmo o Xbox One.

Outro ponto importante, é que existem algumas fotos de um possível "primeiro kit de desenvolvimento" do Xbox One que lembram mais um computador e não o próprio console. Se for isso, e se a imagem do console branco for verdadeira, pode ser apenas um molde do videogame.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook