Crackdown e Dead Rising 2 serão os games grátis da campanha Game with Gold de agosto

Para o mês de agosto que está iniciando, a Microsoft preparou dois novos títulos que serão disponibilizados de graça para os assinantes Go... (por Unknown em 01/08/2013, via Xbox Blast)

Para o mês de agosto que está iniciando, a Microsoft preparou dois novos títulos que serão disponibilizados de graça para os assinantes Gold da Xbox Live como parte de sua campanha Game with Gold.


O primeiro deles, já disponível para ser baixado até o dia 15 de agosto, é Crackdown. O jogo é exclusivo do Xbox 360 e traz um mundo aberto no estilo de GTA para ser explorado e destruído. O jogador controlará agentes com super poderes que devem acabar com três organizações criminosas que estão causando o caos na cidade.


No dia 16 até o dia 31 de agosto, o título grátis será Dead Rising 2 e sua extensão Dead Rising 2: Case Zero. A série de sucesso da Capcom continuará as batalhas insanas contra os zumbis que contará com ainda mais armas customizáveis e novos inimigos.


O jogo traz o motoqueiro Chuck Greene preso na cidade de Fortune City (muito parecida com Las Vegas) tentando sair vivo contra uma horda de mortos-vivos, enquanto tenta impedir que sua filha se torne um deles, injetando na garota um remédio que impede que o vírus se espalhe.

Cada um dos jogos estará disponível em uma quinzena de agosto, no próximo mês dois outros títulos chegam para a alegria dos fãs.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook