Minecraft: Xbox 360 Edition receberá DLC inspirada em Mass Effect

Minecraft é conhecido por fazer sucesso entre os amantes da customização, permitindo que os jogadores modifiquem livremente skins, textur... (por Unknown em 03/09/2013, via Xbox Blast)

Minecraft é conhecido por fazer sucesso entre os amantes da customização, permitindo que os jogadores modifiquem livremente skins, texturas e outros aspectos do jogo. Essa possibilidade estava disponível até então apenas na versão para os PCs, porém, a Mojang anunciou que a versão de Minecraft para o Xbox 360 receberá um DLC com conteúdos inspirados em Mass Effect.


Minecraft: Mass Effect Edition trará novos menus, 36 novas skins e 22 faixas musicais baseadas na série. Além disso, a DLC irá permitir que os jogadores explorem as instalações em Marte do Mass Effect 3, mas se você for mais criativo, poderá também criar um mundo personalizado utilizando novas texturas e itens.

O pacote estará disponível no dia 04 de setembro, custando 4 dólares / 320 Microsoft Points. Confira o vídeo de anúncio:


Fonte: IGN

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook