Rockstar ensina como instalar os dados de GTA V (X360) para fugir da queda de performance

As pessoas que estão jogando o recém lançado Grand Theft Auto V num Xbox 360 não devem estar muito felizes com os acontecimentos relatado... (por Unknown em 18/09/2013, via Xbox Blast)

As pessoas que estão jogando o recém lançado Grand Theft Auto V num Xbox 360 não devem estar muito felizes com os acontecimentos relatados pela Rockstar, que não recomendou a instalação do segundo disco no HD interno do console. Segundo a empresa, a instalação dos dados deste disco pode causar uma queda considerável na taxa de quadros por segundo do jogo.


A solução, inicialmente apresentada pelo vídeo postado no canal da Digital Foundry, foi confirmada e apresentada pela Rockstar. Se você possui um console com menos de 8 GB de armazenamento interno ou quer instalar os dados do segundo disco do jogo no HD de seu console, basta seguir os passos apresentados pela empresa no site de suporte ao jogo. De forma resumida, basta instalar os dados num dispositivo USB 2.0 com velocidade de leitura mínima de 15 mb/s e com capacidade igual ou maior que 16 GB. Ainda é recomendável que o dispositivo seja novo e esteja formatado para o uso no Xbox 360.

Confira o vídeo que demonstra a diferença de framerate entre a instalação dos dados em um HD interno e entre um dispositivo USB:

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook