Fable Legends deverá ser lançado em episódios

A Lionhead quer Fable Legends seja um jogo duradouro. A empresa já tinha dito que esperava que o Fable Legends tivesse um ciclo de cinco... (por Chibieska em 23/10/2013, via Xbox Blast)

A Lionhead quer Fable Legends seja um jogo duradouro. A empresa já tinha dito que esperava que o Fable Legends tivesse um ciclo de cinco a dez anos e que estava trabalhando para fazer um jogo grande e interessante que crescesse continuamente. Agora, a produtora revelou como isso deve ser feito, através de lançamentos episódicos.
 

Em entrevista a IGN, David Eckellberry, diretor do título, disse que mesmo que Fable Legends fosse muito extenso, os jogadores chegariam ao final. Por isso, fazê-lo em episódios pode ser mais interessante, pois sempre haverá novas histórias e novas missões a serem executadas.
“Não queremos que Fable Legends acabe quando você terminar o jogo. Você pode pensar nele como uma série com temporadas e episódios. Fable Legends pode ser só a primeira temporada e nós podemos ir adicionando missões e histórias no futuro."
Eckellberry não informou como isso vai funcionar efetivamente, mas provavelmente a interação do Xbox One com a nuvem será importante para ampliar o universo do jogo. 

Fable Legends ainda não tem uma data de lançamento definida, o jogo entra em teste beta multiplayer em 2014. O título será exclusivo para Xbox One.

Fonte: IGN

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook