Patch lançado pela Konami deve restaurar modo online do PES 2014 (X360)

Aqui vai uma boa notícia para os fãs do futebol. Desde seu lançamento no último dia 20 de setembro, alguns jogadores de PES 2014  têm s... (por Ok em 24/10/2013, via Xbox Blast)


Aqui vai uma boa notícia para os fãs do futebol. Desde seu lançamento no último dia 20 de setembro, alguns jogadores de PES 2014 têm sido contemplados com uma falha que os impedia de acessar o modo online do game. Hoje, no entanto, a desenvolvedora Konami lançou um update que pode ser baixado automaticamente pelo próprio jogo que promete não só corrigir isso, mas também alguns erros anteriores causados pela instalação de pacotes de dados.


De acordo com a desenvolvedora, "a Konami é extremamente grata à paciência e compreensão mostradas pelos usuários afetados pelo problema. Também, novos DLCs criados para aumentar a performance do aclamado título serão anunciados em breve".

A desenvolvedora também citou que um novo pacote de dados com melhorias visuais e de performance sugeridos pelos próprios jogadores será lançado em novembro, junto com a implementação da função 11 contra 11 para partidas online.

Fonte: CVG

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook