Microsoft confirma envio de jogos do Xbox One às lojas; Ryse, Dead Rising 3 e Forza 5 já estão prontos

Com o lançamento do console Xbox One cada vez mais perto, é normal pipocarem notícias sobre o videogame. A Microsoft acaba de anunciar que... (por André Sellare em 12/11/2013, via Xbox Blast)

Com o lançamento do console Xbox One cada vez mais perto, é normal pipocarem notícias sobre o videogame. A Microsoft acaba de anunciar que os jogos já foram enviados às lojas, e que as mesmas devem aguardar até o dia 22 de novembro para o início das vendas.




Também confirmaram que os jogos Zoo Tycoon, Ryse, Dead Rising 3 e Forza 5 já estão prontos e foram produzidos em massa. Sendo assim, nada de atrasos para os principais exclusivos do Xbox One.

O Xbox One chega no dia 22 de novembro.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook