Os Locust vem aí: Games with Gold do mês de dezembro traz Gears of War e Shoot Many Robots de graça

Quem não gostou da seleção de arcades do Games with Gold do mês de novembro , dessa vez não vai poder reclamar! A promoção da Xbox Live... (por Unknown em 27/11/2013, via Xbox Blast)

Quem não gostou da seleção de arcades do Games with Gold do mês de novembro, dessa vez não vai poder reclamar! A promoção da Xbox Live que dá jogo de graça aos usuários trará, em dezembro, um dos jogos de maior sucesso da plataforma: Gears of War!


Isso aí! Você, usuário Gold da Xbox Live, poderá baixar o primeiro jogo da franquia Gears of War totalmente na faixa. Os jogadores terão acesso ao título já a partir do primeiro dia de dezembro. Agora é só atirar nos Locust!

Mas seja rápido, afinal, Gears of War estará disponível somente até o dia 15 de dezembro. Depois, será disponibilizado outro jogo gratuito aos jogadores: Shoot Many Robots. Como o nome sugere, neste título, o objetivo é destruir o maior número de robôs.

O que achou da combinação de jogos grátis do Games with Gold de dezembro?

Fonte: Gamespot



Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Como faço para baixalos no Xbox One?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para baixalos no Xbox One?

    ResponderExcluir
  3. Sinto Muito + esses games só estarão disponiveis para os usuarios do Xbox 360 =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo amigo, o programa foi extendido pro XOne, não tive 360 jogarei agora e na faixa!

      Excluir