Usuário do YouTube recebe Xbox One antes da hora e divulga unboxing do console

O Xbox One nem foi lançado ainda, mas já tem gente com as mãos no console. A responsável pelo vazamento do novo videogame da Microsoft fo... (por Guilherme Eric em 11/11/2013, via Xbox Blast)

O Xbox One nem foi lançado ainda, mas já tem gente com as mãos no console. A responsável pelo vazamento do novo videogame da Microsoft foi uma das lojas da Target, que enviou mais de 150 consoles antes da hora. Um deles chegou até Moonlight Swami, que gravou e divulgou seu unboxing do Xbox One. Confira o vídeo, em inglês:




Claro, depois de divulgar imagens do Xbox One antes da hora, Moonlight Swami teve alguns problemas com a Microsoft e seu console foi banido da Xbox Live. Major Nelson, diretor de programação da Live, conversou com o usuário do YouTube pessoalmente e, após explicações, confirmou que seu console voltará a ter acesso online.

Quem é que não gostaria de receber um Xbox One "por engano" bem agora? Resta-nos esperar até o lançamento, no dia 22 deste mês.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo Xbox Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook