Usuário do YouTube recebe Xbox One antes da hora e divulga unboxing do console

O Xbox One nem foi lançado ainda, mas já tem gente com as mãos no console. A responsável pelo vazamento do novo videogame da Microsoft fo... (por Unknown em 11/11/2013, via Xbox Blast)

O Xbox One nem foi lançado ainda, mas já tem gente com as mãos no console. A responsável pelo vazamento do novo videogame da Microsoft foi uma das lojas da Target, que enviou mais de 150 consoles antes da hora. Um deles chegou até Moonlight Swami, que gravou e divulgou seu unboxing do Xbox One. Confira o vídeo, em inglês:




Claro, depois de divulgar imagens do Xbox One antes da hora, Moonlight Swami teve alguns problemas com a Microsoft e seu console foi banido da Xbox Live. Major Nelson, diretor de programação da Live, conversou com o usuário do YouTube pessoalmente e, após explicações, confirmou que seu console voltará a ter acesso online.

Quem é que não gostaria de receber um Xbox One "por engano" bem agora? Resta-nos esperar até o lançamento, no dia 22 deste mês.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook