Esteja pronto para os duelos: atualização gratuita de Peggle 2 (XBO) trará modo multijogador ao jogo

O divertido e colorido Peggle 2 , lançado ontem no Xbox One , já tem novidades a caminho. Jared Neuss, produtor do jogo na empresa PopCap ... (por Unknown em 10/12/2013, via Xbox Blast)

O divertido e colorido Peggle 2, lançado ontem no Xbox One, já tem novidades a caminho. Jared Neuss, produtor do jogo na empresa PopCap Games, conversou com os fãs na fanpage do jogo no Facebook e confirmou que o puzzle deve receber um modo multijogador em breve.


Neuss começou dizendo que não pode revelar muita coisa sobre o futuro do jogo no console da Microsoft. Será que tem grandes novidades por aí? Por enquanto, o produtor da PopCap Games afirmou que a equipe está focada em trazer um modo multijogador para Peggle 2.

Este modo multijogador será focado em algo que os jogadores já devem estar acostumados: duelos! Com este novo modo, jogadores serão capazes de enfrentar uns aos outros, frente à frente ou à distância, usando a internet. Segundo Neuss, este novo modo será inteiramente grátis e deve ser adicionado por meio de atualização.

Jared Neuss aproveitou o anúncio para agradecer aos fãs e a todos os jogadores, chamados "Pegglers". O produtor completou com um certo mistério, dizendo que há muitas coisas vindo por aí para deixar Peggle 2 ainda mais divertido.


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook