Beta de Project Spark chegará ao Xbox One em fevereiro

A Team Dakota, desenvolvedora do Project Spark , informou na página oficial do jogo no Facebook , que a versão beta do jogo será liberada ... (por Chibieska em 10/01/2014, via Xbox Blast)

A Team Dakota, desenvolvedora do Project Spark, informou na página oficial do jogo no Facebook, que a versão beta do jogo será liberada para o Xbox One no próximo mês.

O beta será liberado apenas para quem se cadastrou no site da empresa e a desenvolvedora informou que os beta keys liberados para a versão Windows 8, que já está rodando em versão beta desde dezembro, serão compatíveis com a versão para Xbox One. Assim tudo que o jogador criou na versão para PC estará disponível na versão para Xbox One.

A Team Dakota informou que a versão de Project Spark para PC deve receber um open beta ainda este ano. A empresa também disse estar trabalhando numa versão do jogo para Xbox 360, mas ainda não há uma data de quando essa versão entrará em beta. Todas as betas poderão ser jogadas até o lançamento do jogo, que ainda não teve uma data anunciada.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook