Campeonato mundial de Call of Duty: Ghosts (XBO) é anunciado pela Activision

Quer participar do campeonato mundial de Call of Duty e tentar levar o prêmio de um milhão de dólares ? Patrocinado pela divisão Xbox d... (por Vitor Tibério em 09/01/2014, via Xbox Blast)

Quer participar do campeonato mundial de Call of Duty e tentar levar o prêmio de um milhão de dólares? Patrocinado pela divisão Xbox da Microsoft pelo segundo ano consecutivo, o evento ocorrerá entre os dias 28 e 30 de março, com 32 equipes se matando virtualmente.


Por ser um evento mundial, seis continentes terão etapas classificatórias, incluindo a América do Sul e, claro, o Brasil. Portanto, chame a galera, empunhe seus controles e fique ligado para representar bem o nosso Hu3 Hu3 país.

Um trailer de apresentação do evento foi divulgado. Confira:



Caso você tenha interesse em participar, as regras para o Brasil podem ser conferidas no site de divulgação, bem como podem ser feitas as inscrições — gratuitas (ambos os sites em inglês). Lembre-se que é muito importante manter-se a par de todas as informações do campeonato, portanto não deixe de ler os links dessa notícia.

A plataforma utilizada será o Xbox One e a final será transmitida ao vivo via Xbox Live e Major League Gaming TV.


é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook