Novos vídeos de Plants vs. Zombies Garden Warfare (X360/XBO/PC) são publicados pela EA britânica

Plants vs Zombies Garden Warfare, novo jogo da franquia que nasceu em dispositivos mobile, recebeu novos vídeos essa semana. Um deles é ap... (por Vitor Tibério em 15/01/2014, via Xbox Blast)

Plants vs Zombies Garden Warfare, novo jogo da franquia que nasceu em dispositivos mobile, recebeu novos vídeos essa semana. Um deles é apenas um teaser, que já foi até mostrado na E3 de 2013, enquanto o outro mostra um pouco das classes que estarão disponíveis no jogo. Confira os vídeos:






No jogo, você se juntará a seus amigos nas batalhas frenéticas de zumbis contra plantas poderosas, em uma perspectiva de terceira pessoa. O game será lançado pela Electronic Arts inicialmente para Xbox 360 e Xbox One em 28 de fevereiro de 2014, e posteriormente sairá para computadores com sistema operacional Windows.


é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook