Microsoft anuncia controle remoto para Xbox One

Xbox One Media Remote será lançado no início de março

Se você não gosta de manter o controle do Xbox One ao seu lado no sofá enquanto assiste à TV, nem gosta de ficar conversando com o console para que ele mude de canal, a Microsoft tem um novo item que provavelmente vai agradá-lo, o Xbox One Media Remote.

O Xbox One Media Remote é um controle, similar ao controle remoto da TV, que permite ao usuário controlar o drive de Blu-ray do console e os vídeos tocados por streaming. Além disso, o controle tem um botão específico para o One Guide, que permite que você tenha acesso rápido ao guia dos seus programas de TV e filmes favoritos com apenas um toque. É possível regular o volume e ligar e desligar a TV, através do Kinect, tornando o Xbox One Media Remote um controle universal.

Embora não pareça ser um item essencial, o Xbox One Media Remote reforça ainda mais a ideia de mudar a maneira de ver TV proposta pela Microsoft. O controle já está em pré-venda nos Estados Unidos por 25 dólares e será lançado no início de março em todo mundo. A Microsoft ainda não divulgou o preço nem a data de lançamento no Brasil.

Fonte: Xbox Wire 

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook