Com Shape Up a Ubisoft promete te deixar em forma

Apresentado na conferência de Ubisoft da E3, o jogo fará uso do Kinect e trará vários minigames e exercícios para manter você, sua família e seus amigos em boa forma.

Aproveitando as funcionalidades e precisão do Kinect do Xbox One, a Ubisoft apresentou, em sua conferência da E3 2014, Shape Up, um jogo de exercícios que tem como finalidade colocar o jogador em forma.


Pelo que foi apresentado na feira, o game contará com diversos exercícios divertidos, como um teclado gigante, em que o jogador deverá mexer as pernas para apertar as teclas no ritmo da música. Para o modo multiplayer, um divertido minigame que faz com que duas pessoas compitam para ver quem faz mais flexões foi mostrado. Ótima maneira de ficar em forma, não? Confira o trailer de anúncio:


Shape Up chegará exclusivamente ao Xbox One em novembro de 2014.

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook