Problemas com a Xbox LIVE ainda persistem

A Microsoft publicou uma atualização se mostrando ciente da situação passada pelos proprietários do Xbox 360, que estão tendo dificuldades de conectividade.

Uma postagem de atualização de status na página da Xbox LIVE confirmou a existência de um problema, relatado por alguns usuários do serviço, referente dificuldades de conectividade. Esse empecilho fez com que os proprietários do Xbox 360 não pudessem acessar todos os recursos do jogos.


A Microsoft afirmou estar ciente da situação e que está, atualmente, trabalhando para resolver o transtorno. "Chegou à nossa atenção que alguns de vocês estão vendo um tela negra quando tentam iniciar jogos e aplicativos. Aguardem um pouco, membros do Xbox, nós estamos cuidando do assunto. Obrigado pela sua paciência enquanto nós trabalhamos para resolver o problema. Nós avisaremos vocês assim que tivermos mais informações", diz a mensagem no site.

No começo de Julho, apareceram os problemas de conectividade. Vários serviços foram afetados, inclusive o Twitch, a Netflix e a PBS. O inconveniente atingiu nesse início, ambos o Xbox 360 e o Xbox One, além de alguns outros aparelhos. Mas, desde então, o infortúnio só foi resolvido para o console da Microsoft da nova geração.

Fonte: Xbox.com

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook